quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minhas encomendas internacionais!!

Ai que delicia, minhas encomendas internacionais chegaram!!
Fiquei muito, mais muito feliz mesmo com a qualidade e beleza das roupas, com a presteza no atendimento e no envio da minha encomenda.
Recomenda muito a JCPENNEY, vale a pena mesmo!
Atenção, cuidado apenas para não exceder o máximo de 50 doláres e também atenção especial a numeração, que é um pouco diferente daqui. Por exemplo, meu filho mais velho tem 03 anos, comprei uma roupinha 3T para ele, mas infelimente percebi que a roupa na verdade equivale a 12 a 24 meses!! Só não perdi a roupa porque tenho outro filhote menor rsrs, que acabou ganhando mais roupas do que as que eu escolhi inicialmente para ele.
Agora, o site não tem muitas opções não, o legal é ficar de olho para quando surgirem coisas interessantes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário