quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Comprinhas internacionais

Desde que minha irmã comprou alguma peças do enxoval do meu sobrinho num site americano eu fiquei doida para me aventurar nas comprinhas internacionais!!
Começa que sou fã de compras pela internet, principalmente por morar em uma cidade pequena em que não se acha NADA para crianças... depois porque os preços dos sites americanos são absolutamente irresistíveis, sem falar que é recheado de novidades que não se encontram por aqui.
Bom, depois de pesquisar em diversos sites, escolhi o Amazon e o Jcpenney como os meus preferidos. O Amazon ficou só no gostinho pq apenas entregam livros e cds no Brasil. Já o Jcpenney é minha dica de hoje, um site maravilhoso, cheio de roupas lindas, de boa qualidade e a preços tão maravilhosos que nem dá para acreditar. Só a título de exemplo, um conjunto de calça e blusa pólo tamanho 04 anos custa em média 11 doláres (mais ou menos R$ 22,00!!) por aqui uma peça parecida não sai por menos de R$ 100,00, é ou não é irrestível??!!
Então escolhi o Jcpenney para me aventurar no mundo das compras internacionais, rsrs, até porque minha irmã já comprou lá e chegou tudo direitinho e relativamente rápido. Agora a dica que ela me deu foi comprar pouco, uma média de 50 dolares. O duro é resistir rsrs!!
Para quem quiser mais dicas tem um post muito bom no Vida Materna (http://vidamaterna.com/categoria/guia-compras/compras-internacionais/).
Let's go to shop!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário